GreenPeace

GreenPeace

segunda-feira, 6 de junho de 2011

6 de Junho, Meu Aniversario !

6 de junho
Meu aniversario !




Meu niver, 
6 de junho de 96 !
Isso mesmo, 06-06-1996 !

Eu sou o Demo ! MiuHAHHahahA


E por acaso, meu pai faz aniversario hoje tbm!
E meu professor..


Feliz Aniversario pra mim, pro meu pai e pro prof!









Alguns dos meus presentes..


L - Death Note


Ray - Shinigami


young handsome man with big heart like a present Stock Photo - 8785926  
young handsome man with big heart and red rose like a present Stock Photo - 8785930
...
ASKOKSKOSPK'

Mentira ! Eu n ganhei o balão nem a rosa
[....]




6 de Junho (português europeu) ou 6 de junho (português brasileiro) (AO 19906 de junho) é o 157º dia do ano no calendário gregoriano (158º em anos bissextos). Faltam 208 para acabar o ano.



Feriados e eventos cíclicos

  • Antiga Trácia: Dia de Bendis, deusa lunar.
  • Dia de São Marcelino Champagnat (Fundador da Congregação dos Irmãos Maristas).
  • Aniversário da Cidade de Formiga-MG.




Eventos históricos

[editar]Nascimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário