GreenPeace

GreenPeace

segunda-feira, 28 de março de 2011

Homens D Saia ! (Imagens)

Homens de Calcinha, Homens de Saia !


Estava lendo uma 'reportagem' sobre Homens que usam calcinhas. Apesar de que eu sou CONTRA a ideia de deixar o homem parecendo uma mulher eu confesso que pesquisei algumas fotos no google e achei algumas poucas atraentes SPAOKOSAKSA

Mas axo complicado, ñ me sentiria confortavél com um homem de calcinha, eu iria pensar no tamanho desconforto que ele esta sentido .. OSKAPOKSA Enfim, quem quiser ver a tal reportagem:

http://acapa.virgula.uol.com.br/revista/homens-de-calcinha-e-homens-que-gostam-de-velos-sao-mais-comuns-do-que-se-imagina/13/38/4903





Mas ai eu me lembrei de uma coisa que eu até acho atraente...
Homens de saia !!!/


Ñ se trata de sexualidade, ou afeminar o homem. Creio que os homens ficam bem de saia, mas o comprimento da saia depende do homem também..Enfim, quando falo de homens de saia sempre lembro do filme 'Troia' Cujo qual o Brad Pitt apareçe usando aquela 'saia' ..



Achei um blog com informações e imagens bem interessantes sobre o assunto, leiam :
http://modadesubculturas.blogspot.com/2010/09/homens-de-saia.html








Bm, aqui vão algumas fotos:

F










3 comentários:

  1. Que bom que gostou da postagem! Hoje mesmo postei mais umas fotos de um editorial chamado Fétiches, em que o modelo usa um kilt.
    Adoro homens de saia e sempre gosto de publicar imagens. Já conheçe o pessoal do blog ´Stamos Kilts?
    Até +!
    Sana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos homens q queira usar está certo, pq os direitos são iguais assim como as mulheres usam roupas de homens.

      Excluir
  2. Ah sim, achei o blog super interessante ! Creio que vou entrar lá com frequencia.

    Ñ conheço o pessoal ainda não.

    ResponderExcluir