GreenPeace

GreenPeace

terça-feira, 15 de março de 2011

Pênis E Cueca - Curiosidades



Lendo sobre o assunto, achei coisas interessantes no
Yahoo Respostas que talvez, você, mesmo sendo homem, não saiba !


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070208052626AAK8SP5


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090218194935AAlxv6Y



Qual a posição que seu pênis fica na cueca?
A maioria dos homens colocam o pênis para o lado esquerdo. Eu coloco pra cima, não sei pq mas não consigo colocar para o lado, é estranho.
Mas faz mal?fica torto?


Essa pergunta tem muito haver sim, ao contrário do que os outro colegas estão dizendo acima, o conforto não só do Pênis mais também do saco escrotal enfluencia muito a na formação do pênis da criança, adolescentes e até mesmo dos adultos!Por que?Pelo seguinte motivo isso acontece mais com as crianças que os pais escolhem as cuecas e compra cueca para criança com dois anos para ela usar até os 12 anos, as cuecas apertadas em crianças fazem com que o pênis delas tende-se a entortar para o lado que o pênis esta jogado, por isso que tem homens com o pênis torto para a esquerda ou direita muitas fezes por esse motivo, isso pode até causar um deformação no saco escrotal tbm, fazendo a criança ser esteril no futuro, Por isso muito cuidado com a cueca do seu filho, a melhor alternativa para crianças são cuecas largas e de facil circulação de ar, por que todos sabemos que as crianças não se higienização muito boa nessa idade. 
Já no adolescente e no adulto, as cuecas apertadas que muitas vezes são usadas para disfarsar uma ereção, essas cuecas pode causar o aquecimento ecesivo, trazendo desde micoses até a infertilidade. 
A Melhor alternativa é usar cuecas largas, que fazem o seu pênis ficar livre e solto, no meu caso eu uso somente cuecas samba canção ou estilo boxer que deixa o pênis livre. Faça o teste, você vai perceber a diferença, seu pênis não vai ficar mais todo enrugado e seu saco escrotal vai ficar bem mais relachadom evitando dores e pelos encravados.
al desconforto se deve a calça masculina ( feita para homem) não possuir as mesmas medidas de perna e gavião!As calças masculinas possuem uma medida maior na perna esquerda, justamente para abrigar o membro .As calças de hoje; as quais são feitas para ambos os sexos, não possuem tal medida diferenciada!Muita coisa se perdeu ao longo dos anos esta foi uma delas. Veja no balet o dançarino sempre irá manter penis para o lado esquerdo! Tradição mundial! Coisas vindas do tempo de Dom João Charuto!VLW

Lendo as respostas lembrei de uma piada meio velha mas acho que cabe aqui:Um cara estava no bar bebendo com os amigos e de repente se sentiu mal e levaram ele correndo para um hospital. O médico examinou ele e informou que ele estava tendo um derrame e que iria ficar com a metade do corpo paralisado.Ai ele perguntou: que lado vai ficar paralisado, doutor? e o médico: o lado esquerdo. Imediatamente ele pegou todas as "coisas" dele e empurrou para o lado direito....



Nenhum comentário:

Postar um comentário