GreenPeace

GreenPeace

terça-feira, 8 de março de 2011

- Fases da vida que agente nunca esqueçe ! -EURI- //Segundo os Ensinamentos Wiccanos...


-Segundo os wiccanos-


Uma vez, minha amiga me disse que se escrevermos DETALHADAMENTE o que queremos sonhar em um caderno e por ele debaixo da cama, sonhamos isso...


Então, lá vou eu, escrevi o que eu queria sonhar e coloquei o caderno debaixo da cama.


Anos se passaram.. 


Hoje, Abri meu caderno, e começei a ler o caderno quando me deparei com o sonho q eu escrevi.


*Sonho: "EU QERO SONHAR COM O SHOW DO MIYAVI ...[pontinho, pontinho, pontinho] ...[fim do sonho] E QUERO TRANSAR COM O REITA E O RUIKI !!!


...E Q SEJA MTO BOM !!!"


[ME RASHO - FOREVER PERVERTS ] 


E AGORA QUE EU LEMBREI Q SONHEI MESMO ISSO !!!!!!!!!!!! OSKDOAKDOPDKOPAKODKSOAPDOKOSPADKODSODA


FASES DA VIDA QUE AGENTE NUNCA ESQUECE !


Obs: Atenção, esses ensinamentos Wiccanos tem regras e descrição de como devem serem feitos, por isso se não são feitos de acordo com as regras não será possível sua realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário