GreenPeace

GreenPeace

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Buddy Poke...Eu s2 Link AOKOAPK [ Relacionamentos..como faz? ]

Bem..já q meu Buddy Pokke resolveu
virar o cúh e nao mandar oq eu kero..
eis oq eu ia fazer..

Dpois de link ter me encoxado
digo, pulado em mim.

[olha a cra de sacana dle // Sorriso Maroto ! OAKSOPK 
q sakanagem mew eu tava tao distraida..
NAO É JUSTO, SEU PRETO, ME AGARDE ! AOKOAPKA]
Eu: EITA PORRA Q Q ISSO MANO ?
Link: MUhhahHahAHhahaHAHa ! 

O
\|/
 |/
/\

mentira..
O Link = 

O
 \O/
/´\



OLHA ISSO MEW, 
ESTRUPO NO BUDDY POKKE !
E ainda por cima ele teve a cra de pau
de dizer :
Link: ahsuashuahs nao pense besteira !


Decidi fazer as seguintes coisas com ele :

Link diz: ME PEGA, ME JOGA NA PAREDE
E ME CHAMA DE LARGATIXA....

Eu: ..........LARGATIXA !!! ;D
AOKSOASKOPASOK

Mas como todos sabemos......
dpois do beijo sempre tem :
 PEITINHOO !!!!!!! KASKOPASOKSAOASKSA

Link...como eu sou um homem super meigo
e romantico,
decidi te mostrar como consqistar o coração d algem
pra dpois vc ENCOXA A TAL NEH,
DEPOIS, ouviu ? NAO ANTES AAOKOPSAKS

1° Passo - Flerte
2° -  Encontro

[clima]

3° - Beijo

4° - Dar seu coração


se for correspondido..

5º - CREOWWWWWWWW "!!!!!!!!!!!!!


6° - Qando menos se espera...
Descobrir q nunca foi e nunca será o
MACHO da relação

MUHAhhaHAHahAaAhahHaa @!!!!!

6 comentários:

  1. ta bm, se te deixa mas feliz,

    Pessoal, eu criei as legendas das flas do link OAKOPKOSKA

    menos a parte da largatixa........... KAOKOPKAS PAREY

    ResponderExcluir
  2. Mas foi essa mesma que vc editou!!!!!
    uhsauhsauhsasauhsahusauhsauhsauhsuh

    Vou seguir as 4 primeiras dicas, blz?!
    é que eu só aprendi a contar até 4...=D

    Antes que vc diga,...sou preto mesmo!! XP

    ResponderExcluir
  3. ASKOAKOSP percebeu q meu creow é mais gostoso logo d cra e ficou com medo de perder e chegarna faze 6 neh, to ligado mano OAKPOOSKOAK ngm resisti ao meu creow. experiencia propria de pentada violenta OKAOKPSA

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro não esperimentar mesmo!!
    To bem sem isso!!

    Seu creow é mais gostoso?! hum...
    Depende de que sentido você deseja aplicar essa palavra na frase em questão.

    Doravante, se for no sentido conotativo do meu condolente entendimento, diria a minha pessoa à senhorita que esta sua questão levantada não provem de verdade.

    ResponderExcluir
  5. BLABLÁBLÁBLÁBLÁ AOKOSPKOSAK

    esse é o seu problema, mto papo pouca ação, sem treinamento o creow nao rende mesmo OAKSOPAKAOSKAS

    ResponderExcluir
  6. askops brincadeira, seu creow é uma delicia. KOAPKAO

    ResponderExcluir