GreenPeace

GreenPeace

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Qer ver uma banda d viado ? [alem de Gaystart] Apresento.. All Time Low



Melhor video:

Apresento-lhes,
All time low !

As abelhinhas que
Apesar de parecerem 'gostosinhos' a primeira vista,
[coisa q eu nao acho]
o fato é q, alem de gostarem
de tirar fotos grupais cuja qais
estão semi-nus

elas,
eles, adoram uma 
banana..



All Time Low, WARPED Carson, CA August 23.  Photo by Drake Zimmerman ©M&C

E qando vc pensa q acabo..

Vcs ja sabem aonde isso vai parar..

Agora, nossa diva,
Melhor,
Nossa SAILOR MOON !



E sua noiva

Noivo
Multi funcional opa OASKOPSA

Casalzinho s2
Jack s2 Alex

Prova de q Passivo-com-Passivo ñ dá certo..
[Pensamentos]
Alex: aii, foi demais, nossa primeira vez !!!
Vamos d novo ? 
Jack: q droga, pq eu tenho q comer esse viado ?
ele q devia me comer!!!


Fetiches...vai entender

1º Briga do casal..
estava td um mar de rosas na relação,
qando num show,
umas fãns malucas decidiram tacar seus 
sutiãs no microfone do Jack..
[Percebe-se sua cara de espanto]
Jack: peitos? broxei..
Seu namoradinho, ficou super enciumado,
como resultado, brigaram.. :

Fãns...parem de jogar seus sutiãs para o Jack,
ñ vale a pena..ele ñ vai pegar..

Jogem pra mim ;D OSAKOAPSK


Nenhum comentário:

Postar um comentário