GreenPeace

GreenPeace

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lah - Imortalizar Os Amigos




Miyachii - Retrato



... Não sei bem o que dizer...
Eu queria ser mais uma Maria Vai Com as Outras, copiando o que muitos artistas fazem (apesar de eu não ser exatamente uma artista, ainda). Eu queria 'Imortalizar' as pessoas, assim como eles imortalizam. Pegar pessoas importantes em minha vida, e marcá-las para sempre. Um amor, um amigo, um desconhecido... qualquer um, que em algum momento, foi essencial em minha vida, ou me fez pensar.

Todos somos imortais, mesmo depois de mortos. Porém, se as pessoas que te conheciam também morrerem, sem passarem o conhecimento que elas tinham de você para outros... você deixa de ser imortal. Mas, se em sua curta vida, você conseguir marcá-la, deixar um vestígio importante de sua existência e, por sorte, esse vestígio permanecer até a morte de seus conhecidos... você ainda é um imortal, e continuará sendo, até seu vestígio também morrer, ou ser esquecido. É o que eu penso, e o que muitos outros artistas que Imortalizavam essas pessoas especiais pensavam.'Resumindo': Faziam isso para que elas não passassem em vão, para eles.
É o que estou fazendo, com esse meu amigo.

Ele deve estar cansado de receber esses meus presentinhos ahauhauahuah! Eu sou uma amiga melosa mesmo. Só pra vocês terem uma noção, eu fiz uma flor em "origami" pra ele... Já faz um tempo isso... E disse que, quando tivermos a oportunidade de nos vermos pela primeira vez na realidade (Sim, acredite ou não, conheci ele'acidentalmente' pela internet, em 2008/2009), eu daria essa flor, junto com um recadinho, ou presentinho, sei lá... alguma coisa xD Eu fiz pra ele, pra levar no AF (evento de otaku D:) que ia ter e FINALMENTE eu iria. 'Mas ae fudeu tudo e enfim...


Resumindo 2: Ele ta bem acostumado com essas paradas que faço para ele ahuahauahu xD E faço, porque ele realmente é muito importante para mim. Um caso raro, foi o único que manteve contato comigo por tanto tempo, e com um carinho extremamente enorme, apenas nos conhecendo pela internet. Claro, nós brigamos... bastante as vezes... mas não consigo imaginar minha vida sem ele, nem por um segundo. Somos perfeitos "irmãos" xD

E aí está, a Imortalização que fiz para ele. (Cara, eu nunca fiz desenho assim, realistico, então não está tão bom como eu pretendia. Por favor, dêem um desconto. Primeira vez que faço esse tipo de desenho. Mah, me perdoe se não ficou tão bom ou tão parecido D: Irei tentar aperfeiçoar, da próxima vez...)



 



E dedo ta fino IRAI IRAI... Apesar que na foto ele também está super fino e... <span>PQP puta dedão que você tem, mano! Vai virar urologista...</span>
...
Errr... Talvez tenha ficado meio sem sentido o celular ali flutuando, mas é culpa da foto da Mah que utilizei como modelo! (Link da Foto) ...Apesardeeuterfeitoocelularerradopracaraleomasfoda-seeusueiprafazeressedesenho. >.<

Ah! Outra coisa... Desculpe Mah, sei que seu cabelo na foto está muito mais espetado que isso, porém a porcaria do site onde fiz esse desenho (Harmony) tinha pouco espaço, então não deu para eu espetar muito. ¬¬'

Este é meu presentinho para você, meu amor. Espero eu, que você tenha gostado.


Te amo.


Miyachii : Tbm t Amo cara !!!!!!! <3<3<3 Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário