GreenPeace

GreenPeace

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Obrigado, Postagem 2011 !!!

2011 - Cada dia melhor !!!


Hoje 13/02/2011, estava eu checando meus e-mails [MILAGRE] quando me deparei com o seguinte e-mail:

**** Comentou no seu blog.

Eu: [-QQQQQQQQQQQQQQ] ?

Então, para conferir eu abri o link e adivinha, BLOG VOLTOUUU !!! =DDDDD
Nem posso descrever na alegria em que me encontrei *-* e ainda me encontro. Estou mto ansioso para voltar a postar no meu qerido blog.
Entretanto agora que voltei, quero comunicar que, irei arrumar TODAS as postagens de todas as fontes que tirei, e akelas q nao achar a fonte, simplesmente excluirei. Mas também peço que tenham paciência, começei o ensino medio a pouco e portanto estou muito atarefado mas me esforçarei para resolver isso o mais rápido possível !

Qeria agradecer ao Ursão pois me ensinou uma lição valiosa, e keria tbm me desculpar.

Tbm qeria agradecer a pessoa q comentou no meu blog assim pude ver que ele estava de volta !!!


Obrigado migfidevil.

Não sei como e nem pq meu blog voltou, mas realmente estou muito agradecido ! Obrigado seja lá oq aconteçeu !!! xD

Qeridos leitores, gostaria q vcs conhecessem os seguintes blogs:

http://omundodemiguelfialho.blogspot.com/



e


http://diariotlover.com/autor/

3 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! PRECISAMOS COMEMORAR!! AHUAHAUHAU *----*
    Eu estava sentindo falta de seu blog!

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉEM TAVA !!!!!!!! ASKOPOSAK

    Acredita, q eu tinha excluido umas 200 fotos q eu ia postar no blog.. OASOPAKOSA

    ResponderExcluir
  3. Olá comentei porque realmente gostei do blog e já agora obrigado pela publicidade gratuita ao meu blog muito obrigado.
    Um forte abraço
    miguel

    ResponderExcluir