GreenPeace

GreenPeace

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Leo Jaime - Melhores Musicas


Meu bem
Que tal a gente viajar o mundo inteiro 
Você e eu
E nem pensar em dinheiro 
Meu bem
Foi bom a gente se encontrar
No mesmo caminho
Sem ilusões
No fundo a gente é sempre sozinho

E o meu coração não é só seu
E o seu coração também não é só meu 
A gente é que sintoniza
Com a mesma frequência

Meu bem
Que tal a gente namorar 
Naquele drive-in
Não tem luar
E o nosso amor não tem fim

Meu bem
Eu quero sempre te conquistar
Cada vez mais
E te deixar
Sem medo de não poder voltar

Sônia 

Sônia
Não fica me excitando que eu tô de sunga
Sônia
Não arma a tenda agora nós já vamos embora 
E vamos combinar a nossa festinha 
Essa noite você é minha

Sônia, meu bem, tá todo mundo olhando
Sônia, sempre que eu te vejo eu não durmo 
Sônia, e é por você que eu me masturbo 
Pensando em você me vem a sensação 
Sem perceber eu tô com o "tal" na mão 
Sônia, eu te adoro

Sônia, chega mais aqui e fica bem juntinho 
Sônia, vamos nessa festa fazer um trenzinho 
Você na frente e eu atrás 
E atrás de mim um outro rapaz 
Sônia, que loucura!

Sônia, eu já deixei de ser aquele bom rapaz 
Sônia, você não imagina do que eu sou capaz 
Dizem que eu sou um cara legal 
Eu transo cunnilingus e sexo anal 
Sônia, vou cair de boca

Eu sempre estive à fim e você sabe disso 
Eu só quero te comer, não quero compromisso 
Sônia, meu amor, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário