GreenPeace

GreenPeace

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alargador !!! =D

Em breve, vou usar um assim *-*

Estou pensando em fazer isso..



Até ele usa..
Veja diversos modelos de Alargadores para você escolher o que fica melhor em você. Alargadores de Aço, Alargadores de Silicone, Alargadores de Acrilico, Alargadores de Madeira e muitos outros tipos de alargadores.

alargador caveira 150x150 Modelos de Alargadores
alargador de acrilico 150x150 Modelos de Alargadores
alargador de silicone Alargador de Silicone
Os alargadores de silicone oferece uma maior mobilidade no uso, podendo apertar sem machucar a orelha. Ele é recomendada tanto para quem vai começar agora a usar um alargador, como para quem já usa a algum tempo, tendo diversos tamanhos e cores de Alargador de Silicone.

Barra pesada ! ;D

TENSO.............

Geralmente são utilizados pinos em aço inoxidavel para fazer o alargamento. Você usa pinos menores e conforme for curando e dilatando seu furo, você vai passando para maiores. Para uma cicatrização perfeita o ideal é não ter pressa; começar com um alargador bem pequeno e ir aumentando conforme sua orelha for aceitando ele sem a agredi-la. Os mais radicais tentam alargar de uma vez só, o que pode ser muito doloroso e causar uma péssima cicatrização! Se você não tiver bons cuidados sua orelha pode sofrer com quelóides ou até infecções que podem se generalizar. Portanto, deve-se pensar bastante antes de colocar um alargador! 
Como começar: Coloque um palito de dente no furo de sua orelha, e espere um ou dois dias, e coloque um palito de pirulito ou uma carga de caneta. Com o passar dos dias aumente com alguma coisa maior, como carga de caneta gel que são um pouco maiores e também depende do mm que você deseja, e lembrando que isso deve ser feito com muita higiene! Você pode deixar o palito/caneta dentro de um copo com aguá morna antes de aplica-lo na orelha, e depois passar um anti-séptico.

Alargadores falsos: Para aqueles que não querem alargar suas orelhas, ou não podem; fica a dica dos falsos alargadores. Têm a largura de um brinco normal, e funcionam da mesma maneira. Os modelos são de mm pequenos, para parecer de verdade.

Como alargar a orelha em casa?
1mm: clipes de plástico ou piercings de língua.
2mm: espiral de apostila grande, daquelas de plástico, bastão de cotonete ou carga de canetas
3mm: palito de pirulito.
4mm e 5mm: carga de caneta gel.
6mm: parte que tampa a borracha de algumas lapiseiras.
7mm: cabo de conexão.
8mm e 9mm: caneta faber castel.
10mm: cabo de colher.
IMPORTANTE: Quando alargada até os 12mm, a orelha volta com o furo normal. Acima disso, só voltará com plástica!



Cuidados com o alargador
Para os mais apressadinhos, ou melhor, aquelas pessoas que desejam vê o resultado o mais breve possível, saiba que leva-se tempo, por isso, não vá pensando rapidamente você estará utilizando um alargador de oito centímetros, sem nenhum problema. Como qualquer outro ferimento, o alargador causa a formação de tecido morto, no qual deve ser removido sempre para a formação de uma nova camada de tecido. É indicado que a pessoa mude seu alargador a cada mês, evitando nos primeiros trinta dias sauna, piscina, mar e sol.
Além disso, você deve tomar cuidado ao pentear o cabelo, durante o banho ou esbarrões, sendo que mesmo após o processo de cicatrização continue com a higienização com produtos adequados, além de remoção das células mortas. Realizando todas estas dicas, você terá um alargador bonito esteticamente e que não agride seu corpo, no qual jamais resultará em problemas, como quelóide ou inflamação.

4 comentários:

  1. Ahhh euu qero ter um d 6mm, mas minha orelha é um saquinho, td vez tem q por, tirar, por tirar, acabou fechando. Mas no meio do ano vou furar de novo acho. Alargador é mto legal ^ ^

    ResponderExcluir
  2. ta loko o alargador no coco foi foda

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um tbm 10mm na esquerda e pretendo alargar a direita tbm ^^

    ResponderExcluir