GreenPeace

GreenPeace

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jay Vaquer - Qem é ? *-*

Jay Vaquer é um cantor e compositor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro. Filho de Jay Anthony Vaquer - guitarrista americano - e da cantora paraense Jane Duboc.


Carreira

Nascido no meio musical, aos 10 anos já tocava violão e gravava jingles.

Informação geral
Data de nascimento1975 (34–35 anos)
OrigemRio de Janeiro
País Brasil
Gênerospoprock
Instrumentosvocal
Período em atividade2000 - atualmente
Gravadora(s)EMI
Som Livre
Página oficialwww.jayvaquer.com.br


Discografia

  • Nem Tão São - 2000, Jam Music
  1. A Miragem (Jay Vaquer)
  2. Quase um Segundo (Herbert Vianna)
  3. Aponta de um Iceberg (Jay Vaquer)
  4. Ilha Eu (Música - Paulinho Moska / Letra - Pierre Aderne)
  5. Pêndulo (Jay Vaquer)
  6. Divã (Jay Vaquer)
  7. Tão São (Jay Vaquer)
  8. Impressões (Música - Jay Vaquer e Beto Paciello / Letra - Jay Vaquer)
  9. Boa Noite (Djavan)
  10. Outra Paisagem (Pb) (Jay Vaquer)
  11. Ninguém (Jay Vaquer)
  12. Divã (Jungian Trip) (Jay Vaquer)
  13. Pra Começar (Música - Marina Lima / Letra - Antônio Cícero)
  • Vendo A Mim Mesmo - 2004, EMI Music
  1. Me Tira Daquiii (vendo, vendo, vendo) (Jay Vaquer)
  2. Pode Agradecer (Relationshit) (Jay Vaquer)
  3. Preciso Dizer que te Amo (Dé/Bebel Gilberto/Cazuza)
  4. Mais um Dia (Jay Vaquer)
  5. Sa-Ma-Ra - Samandhi (Quiçá Jabaless Radio Edit) (Jay Vaquer)
  6. Idade se Eu Quiser (Neverland's Mix) (Jay Vaquer)
  7. Aquela Música (Jay Vaquer)
  8. Foi no Mês que Vem (Vitor Ramil)
  9. Condição (Lulu Santos)
  10. Por Nada e Por Ninguém (Edu Tedeschi)
  11. Assim, de Repente (Jay Vaquer)
  12. Abismo (Under Doses) (Jay Vaquer)
  13. Todos os Fracos (Ode aos fortes) (Jay Vaquer)
  • Você Não Me Conhece - 2005, EMI Music
  1. A Falta que a Falta Faz
  2. Tal do Amor(8 e 80)
  3. Cotidiano de um Casal Feliz
  4. Toda Distância
  5. Você Não me Conhece
  6. Campo Minado (d mierda)
  7. Mondo Muderno
  8. Quando Fui Fred Astaire
  9. Os Dias Lembram Alguém
  10. Na Próxima Vez
  11. Paredes
  • Formidável Mundo Cão - 2007, EMI Music
  1. Longe Aqui
  2. Preciso Poder
  3. Formidável Mundo Cão
  4. Num Labirinto
  5. Fomos
  6. Estrela de um Céu Nublado (participação de Megh Stock)
  7. Noutro Caminho
  8. Breve Conto do Velho Babão
  9. Alguém em seu Lugar
  10. A propósito
  11. Por um Pouco de Paz (Crime do Desassossego)
  12. Nera
  • Alive in Brazil - 2009, Som Livre - DVD
  1. Me Tira Daquiii
  2. Longe Aqui
  3. Mondo Muderno
  4. Você não me Conhece nem Fodendo
  5. Cotidiano de um Casal Feliz
  6. A Miragem
  7. Aquela Música
  8. Nera
  9. A Falta que a Falta Faz
  10. Quando fui Fred Astaire
  11. Por um Pouco de Paz
  12. Assim, de Repente
  13. Preciso Poder
  14. Num Labirinto
  15. Aponta de um Iceberg
  16. Abismo
  17. Estrela de um Céu Nublado Feat. Megh Stock
  18. Pode Agradecer
  19. Breve Conto do Velho Babão
  20. Formidável Mundo Cão
  21. Tal do Amor

Singles

  • A Miragem
  • Aponta de um Iceberg
  • Pode Agradecer
  • Cotidiano de um Casal Feliz
  • A Falta que a Falta Faz
  • Longe Aqui
  • Boys don't cry


http://www.myspace.com/jayvaquer
http://fuzarca.blogger.com.br/
http://search.4shared.com/q/1/Jay%20Vaquer [baixe suas musikas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário