GreenPeace

GreenPeace

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para Piih s2

Para Piih,
Uma amiga, que assim como eu, criou um blog.


Entretanto, o blog dela são postagens, por ela escrita.


Escritas
que me faz sentir inveja (no bom sentido da palavra)
de tanto talento !


Parabéns pelo talento, Piih !!


"Não que'u sinta tristeza.
Não que'u não me sinta feliz.
Para flar a pura e despida verdade,
sinto é o Nada. 

Não que'sta seja a primeira,
primeirissima vez que ele,
o Nada está aqui.
Não que'sta seja a ultima.

Sinto o nada, mas não posso,
e creio que nem devo palpa-lo,
controla-lo parece-me impossivel.

Ele é um buraco negro,
meio como uma escada se luz.
Ah! Como eu queria ao menos sentir o enfado."
(Criado por Piih)


Conheçam o blog:
http://yepisreally.blogspot.com/2010_10_01_archive.html


pq...
desabafo, as vezes, são necessários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário