GreenPeace

GreenPeace

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resumo ou Ñ Resumo ?

É Resumo Ou Ñ /? 


Eu estou fazendo um resumo 
[ ... ] 
Ainda estou fazendo um resumo. =D


Fazendo um resumo sobre estar fazendo um resumo, mas na verdade este resumo ñ é um resumo de estar fazendo um resumo ñ é um resumo, por que, fazer um resumo sobre estar fazendo um resumo pode pareçer um resumo mas ñ é um resumo.
 apagar   11 jun 
 # Yaoi & Metal !:
[ @.@' ?]


E nesse meu maravilhoso resumo de estar fazendo um resumo além de eu estar completamente entediada por criar algo assim, eu estou tentando te confundir repetindo tanto a frase ''eu estou fazendo um resumo sobre fazer um resumo'' . Consegui '? 8D


Enfim,.. Eu ñ acho que seja um resumo, eu acho que tá mais para um texto, mais eu disse que era um resumo porque eu estava na aula de Ciê e a prof mandou fazermos um resumo sobre a copa, mais como eu sou uma otima aluna resolvi fazer um resumo sobre estar fazendo um resumo e então ela falo para meus colegas de trabalho :




- O seu resumo está mto pequeno, olha o da Marina, compara a diferença de informação.'
 apagar   11 jun 
 # Yaoi & Metal !:




Enquanto eu me mijava de rir//-q, Ela leu meu resumo. E ela até q gosto e pergunto se eu fiz alguma coisa na aula dla alem do resumo de estar fazendo um resumo.[ FUUUUUUU ]


'Enfim,
... Oq vc acha ? Pode existir um resumo sobre estar fazendo um resumo ? Este é um dles?
Pam: Mah, isso ñ é um resumo. OLHA O TAMANHO DISSO ! 
AKSKAKASPKASOPAS[/ink]/- Euri.

2 comentários: