GreenPeace

GreenPeace

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Robbie Williams

Site : http://centraldenoticiasgays.blogspot.com/
Cantor Robbie Williams diz que quer muito ter um filho Gay

Robbie Williams

Sempre suspeito de ser Gay, mas que casou há pouco com uma mulher, o cantor britânico Robbie Williams, 37, afirmou para uma rádio australiana que não se importa se tivesse um filho menino ou menina, mas que gostaria mesmo é que fosse Gay.

Famoso por integrar nos anos 90 a boy band Take That, o cantor afirmou: “Eu queria mesmo um Gay (filho). Nós falamos sobre isso (ele e a esposa) e é isso que nós queremos, independente do que for. Eu realmente não me importo. Eu seu sempre quis ter um filho menino”. O cantor ainda falou das diferenças entre ter um filho menino ou menina.

Recentemente o cantor fez um clipe com o ex-colega de banda Gary Barlow em que os dois aparecem em cenas que lembram o filme Brokeback Mountain. O single Shame foi lançado esta semana e traz os dois amigos que se reconciliaram depois de mais de uma década distanciados.



Robbie Williams e Gary Barlow gravam clipe como caubóis Gays apaixonados

Robbie Williams e Gary Barlow


Parceiros na boy band “Take That”, o cantor Robbie Williams e Gary Barlow estão juntos de novo. Para o clipe da música Shame, que faz parte da coletânia de Robbie, os dois se vestiram de caubóis Gays, em um clima inspirado em “O Segredo de Brokeback Mountain”, de Ang Lee.


Shame é um dos 39 sucessos de Willians no álbum “In and out of consciousness”, que será lançado no dia 11 de outubro. Muitas dessas canções fazem parte da época do Take That, que acabou de voltar.


O grupo, que se separou em 1996, se reuniu novamente em 2005, sem Robbie, e prepara agora um novo retorno com os cinco integrantes originais. O contrato de Robbie prevê que ele fique apenas um ano com a banda e volte à carreira solo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário