GreenPeace

GreenPeace

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sheldon - [The big bang theory ] É GAY !

http://centraldenoticiasgays.blogspot.com/


Vencedor do Emmy de melhor ator de comédia é Gay e está noivo

Jim Parsons

As fãs podem espernear à vontade, mas Jim Parsons, 37 anos, o Sheldon Cooper da série de televisão The Big Bang Theory, é Gay e está comprometido.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, logo depois de ganhar o Emmy de melhor ator de série de comédia, em cerimônia realizada no dia 29 de agosto, Parsons teria saído do palco, se dirigido ao companheiro de vários anos, Todd Spiewak, e perguntado se ele o aceitava em casamento. A resposta foi um grande sim!

A cerimônia pode acontecer já este ano. Os planos são de casamento na época do Natal, em Massachusetts. Felicidades aos noivos.

Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper em “The Big Bang Theory”, está noivo do rapaz com quem namora há três anos. Segundo o jornal “The National Enquirer”, o ator nunca escondeu que é gay, mas é muito reservado sobre sua vida pessoal. Um amigo dele, porém, contou ao tablóide que o pedido de casamento aconteceu na noite do Emmy. 

Logo após ganhar o prêmio de melhor ator de comédia, Parsons teria descido do palco e conversado com o namorado, o diretor de arte Todd Spiewak. Ele teria dito que o momento seria ainda mais perfeito se o rapaz aceitasse se casar com ele. E a resposta foi positiva. 

Agora, Jim e Todd planejam uma viagem a Massachusetts, onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado. A cerimônia será no Natal e, depois disso, haverá uma festa bem grande na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário