GreenPeace

GreenPeace

domingo, 21 de novembro de 2010

Prova do ETEC !! É hoje.. Amigos...obrigado pelo apoio !

Hoje é o dia...o dia em nossos esforços serão medidos e nossa inteligência testadas...


Hoje é o dia..em que me tornarei o pai de minha irmã, porque pela primeira vez, o futuro dela depende só de mim !


Tays, hoje, serei o pai que você nunca teve ! Hoje, Serei o apoio que te faltou a vida inteira.
Talvez, hoje, você saiba o quanto amo-te e admiro-te secretamente. (secreto para você, néh, pois todos sabem)
Hoje eu farei parte do seu brilhante futuro.


Te honrarei irmã !


Obrigado a todos q me deram forças !


Link: 
Então é isso...se cuida e boa sorte domingo!!! COnfio em vc!!
*\o/


Lara...o amor da minha vida ! ^ ^
Jojo.. minha amada marida
Povo do cursinho.. inesquecível para mim


..Amigos.. Colegas..Familia..
Miyavi ! ;D


Obrigado!


強度名誉!
















Miyavi, dê-me forças !






hide, dê-me forças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário