GreenPeace

GreenPeace

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MENINO DE 8 ANOS VIRA MENINA

MENINO DE 8 ANOS VIRA MENINA





http://www.matadoresdegalinha.com.br/2010/07/menino-de-8-anos-vira-menina.html


Josie Romero é uma menina com apenas 8 anos que já se chamou Joey, um menino.
Josie Romero, com apenas 8 anos, é já oficialmente uma rapariga
A mãe de Josie, Venessia Romero, diz que a filha, ainda pequenina, dizia:
Eu sou uma menina”, com poucos anos de idade.
Os pais tentaram sempre contrariar dizendo que era um menino, mas ele insistia em dizer que era uma menina. Tudo o que lhe ofereciam de menino, ele transformava em brincadeira de menina. A brincadeira preferida de Joey era enrrolar os seus cachecóis na cintura e fingir que eram saias, tal como se fosse uma menina.
O pai de Josie, Joseph Romero, é engenheiro das Forças Armadas Americanas. A família viveu até o ano passado no Japão, e, quando Josie tinha apenas 4 anos de idade, adotou uma menina chinesa com apenas 2 anos. Pensaram que Josie pudesse vir a ter problemas devido a uma nova criança na família, mas ela/ele, sei lá, rsrsrsrs surpreendeu. Josie adorou a chegada de Jade, a sua nova irmã, e brincavam as duas como linda meninas lepidas e fagueiras pelos bosques da vida.
Josie Romero
Josie Romero e a sua irmã chinesa adoptada , Jade
Josie Romero com a família
Se Josie gostava de brincar como menina, seria natural que a chegada de uma menina só contribuísse para ela ficar ainda mais feminina e mais feliz. Os pais pensaram até que tinham um filho homosexual mas acabaram por perceber que afinal ele tinha sido sempre menina.
Fizeram uma experiência que foi dividir o armário de Josie. De um lado só roupas masculinas e no outro só roupas femininas. Josie optou sempre por escolher roupas de mulher, dando a certeza que queria ser menina.
Na escola, as coisas não foram fáceis. Josie estudava na base militar onde a família estava instalada e quando ela ia à escola, o preconceito era grande. Foi até difícil para o pai aceitar que o seu filho era, na realidade, uma menina.
O sentimento que teve em perder um filho, foi sobreposto noutro em que havia ganho uma filha. Isso transformou a sua mente e o fez aceitar por completo a transformação de Josie Romero, sua filha.
Quando regressaram de novo ao seu país natal no ano passado, os Estados Unidos, Josie recebeu consultas de acompanhamento psicológico de forma a começar a transformação. Ficou decidido que irá tomar medicamentos para evitar a puberdade masculina e, após iniciar a puberdade, irá tomar hormonios femininas para que ganhe peito e a sua voz se transforme.
A operação de troca de sexo só será feita quando a criança já for adulta.
Desde o ano passado, que Josie é oficialmente do sexo feminino, tendo todos os documentos já sido alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário