GreenPeace

GreenPeace

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teste, Qal lado do seu cerebro é predominante ?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280326

Bom, aqui vai o teste:
Entrelasce os dedos, como se fosse rezar (não é para colocar uma palma da mão na outra, é para dar "nós" nos dedos), e vc ira ver que os seus dedões formaram um "X"




Qual é o dedão que fica em cima?




[Olhe]






Faça o teste e dps veja o resultado
















































Resultado:


SE SEU DEDO DIREITO FICA EM CIMA DO ESQUERDO : LADO ESQUERDO do CEREBRO

SE SEU DEDO ESQUERDO FICA EM CIMA DO DIREITO : LADO DIREITO do CEREBRO





O meu deu eskerto !! =X
Oq é tenso pq eu sou mto artistico ASKAOSPKSA e qase nao penso em logica, começei a pensar em coisas relacionadas a logica a pouco tempo.
O lado esquerdo do cérebro sabe situar-se dentro do tempo e procura situações seguras, já o lado direito abstrai-se do tempo e gosta de se arriscar. Para o hemisfério direito não existe a expressão "perder tempo". O esquerdo costuma imitar, representar, fingir; o direito é criativo e autêntico. É o que é. Por ser racional e crítico, o lado esquerdo do cérebro não se aventura a criar, inventar, sonhar. Prefere a segurança do conhecido, do lógico, do aceito pela sociedade em que vive. 


O lado direito solta a imaginação, viaja pelas asas do sonho, cria, inventa, recria e assume ser livre. O esquerdo é linear, objetivo, usa o conhecimento de forma dirigida, seqüencial, analítica, convergente; o direito é não-linear, subjetivo, utiliza o conhecimento de maneira livre, múltipla, holística e divergente.

3 comentários: