GreenPeace

GreenPeace

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Texto Ghotic //Slipknot - Dead Memories




(...)


Te dei flores... 
levei vc para passear... 
fiz vc conhecer um outro mundo... 
tentei te mostrar o caminho... 
mostrei a felicidade... 
dei amor... 
te amei como jamais ninguém a amou antes... 
e o que eu recebi em troca? 
Desprezo! mt desprezo! 
vc riu de mim pelas costas... 
falou o que não devia... 
me fez de idiota... 
me rebaixou a nada... 
acabou com meu amor... 
e o que vc me trouxe? 
tristeza... 
ódio... 
melancolia... 
e mt sofrimento... 
mas meus dias de angustias passaram... 
tudo que um dia senti por vc... 
foram resumidos a nada.... 
o amor que um dia foi proferido a você... 
naum passa de lembranças... 
das quais já não fazem parte da minha mente... 
o meu coração que um dia vc o fez sofrer... 
hoje pode bater feliz... 
ah tristeza que um dia preencheu meu ser... 
deu lugar a esperança... 
o vazio que um dia senti... 
foram pra bem longe... 
e a pessoa que um dia amei... 
Simplesmente morreu... 
na minha mente... 
na minha vida... 
e principalmente... 
no meu coração.



Dead Memories

Sitting in the dark, I can't forget
Even now, I realize the time I'll never get
Another story of the Bitter Pills of Fate
I can't go back again [X2]

But you asked me to love you and I did
Traded my emotions for a contract to commit
And when I got away, I only got so far
The other me is dead
I hear his voice inside my head

We were never alive, and we won't be born again
I'll never survive with dead memories in my heart
Dead memories in my heart
Dead memories in my arms

You told me to love you and I did
Tied my soul into a knot and got me to submit
So when I got away, I only kept my scars
The other me is gone
Now I don't know where I belong

We were never alive, and we won't be born again
I'll never survive with dead memories in my heart

Dead memories in my heart [X3]
Dead Visions in your name
Dead Fingers in my veins, Dead Memories in my heart [x3]


Memórias Mortas [Tradução]

Sentado no escuro, não posso esquecer
Até mesmo agora, percebo o tempo que eu nunca terei
Uma outra história das Amargas Pílulas do Destino
Não posso voltar de novo[X2]

Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz
Troquei minhas emoções por um contrato de confiança
E quando fui embora, eu apenas fiquei distante
O outro "eu" está morto
Eu escuto sua voz dentro da minha cabeça

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo
Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração, Memórias mortas em meus braços

Você me disse para te amar, e eu o fiz
Amarrei a minha alma dentro de um laço e tive que me submeter
Então quando fui embora, apenas mantive minhas cicatrizes
O meu outro "eu" se foi
Agora eu não sei de que lugar eu pertenço

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo
Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração [x2]

Visões mortas em seu nome
Dedos mortos em minhas veias, Memórias mortas em meu coração [x2].. 


http://www.scarcrow.blogger.com.br/

2 comentários:

  1. Perdi tanto tempo tentando ler o texto que nem lembro mais do que ele fala!!! XD

    *Essa letra do Slip é bem legal, apesar de eu não gostar muito da música!

    <3

    ResponderExcluir
  2. neeh aaksopapoakoak Link, brigado por sempre estar vendo meu blog msm em momentos de tcc, mass vai durmir pourra !

    ResponderExcluir