GreenPeace

GreenPeace

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para Meus Primeiros Segidores, Q Ñ Sejam Os Ultimos ! aosaopskoa

Para Ivan ! ♥

 Reita & Hello Kitty

Reita - Cantor de The Gazette[ Jrock]


-------------------
Para Lara ♥


Shoutarou Morikubo [jrock]

 http://www.lastfm.com.br/music/Shoutarou+Morikubo     - Siga ele/Ouça suas musikas]



Shikamaru Nara [Cosplay]


-----------------------------
Link ♥



Offspring [Rock]


LINK* 
*Offs melhor banda!!!! FODÃO!!!!
*eles conseguiram algo Raríssimo no mundo do rock
*combinar temas fortes com comédia 
Eu:
*fla a letra mais forte dles
     *LINK*           #6065#                  ' Faltam 4 Dias!!  '     diz (21:54):
*bem...
*depende um pouco vou passar uma tipo de protesto e tal...




*LINK*           #6065#                  ' Faltam 4 Dias!!  '     diz (21:56):
*ve essa aí...
*pode parecer só que estão falando mal, só que vc pode sentir pelas frases usadas que eles estão tipo tirando um barato do policiais







Site oficial da banda:  http://www.offspring.com/

Siga a banda e ouça suas musicas: http://www.lastfm.com.br/music/The+Offspring



Jam Project [Jrock]


Eu:
Vc tem foto do Jam Project?

*LINK*        :
*tenho sim....
*vou te passar uma que gosto nastante pq eu fui na turne e tal
*^^
LINK*           #6065#                  ' Faltam 4 Dias!!  '     diz (22:12):
*Anime Friends 2008 *.*1 foi o melhor!!!!!
        Melhor, Eu Odeio Pessoas Necessitadas Em Deus ! (Y)         diz (22:14):
*SKAOPSKOASOK *-* eles tokaram lá ?
LINK*           #6065#                  ' Faltam 4 Dias!!  '     diz (22:15):
*sim...
*foi um momento MÁGICO pra mim









Site oficialhttp://jamjamsite.com/
Siga a banda:
http://www.lastfm.com.br/music/JAM%2520Project?ac=jam%20project%20

-----------------------
Para Só Issuh 

[Hinata]

Hinata e Naruto


Hinata E Naruto Mãos dadas

Lembra? *-*

Site Oficial:
Japones:

Baixe Naruto:
http://www.narutofoda.com/


Hamtaro !
Site oficial:



*Qal anime é Mais Afeminado?
[Hamtaro]

Saint Seiya ~ Cavaleiros do Zoadiaco [CDZ]


[meu preferido....]
Euri [Meio tenso mas curti 8D] :

[Preferido sz]






Vlw gente, Amo vcs ! Me dêem dikas sobre oq postar ! Flw'


Siga-meSIga-me !

3 comentários:

  1. Lah diz (20:30):
    *shoutarou *---*
    *shikaaa *---*
    *s2
    *ahuahuahauhau
               #' Tds, Façam Fila! Qem Qer Um Pouco D Mim ? (H)(F)~ Thammy (L)                diz (20:30):
    *OPASKOASAP siim
    **-*
    *gosto ?
    Lah diz (20:30):
    *gosteii *0*
    **te abraça* nhaa s2
               #' Tds, Façam Fila! Qem Qer Um Pouco D Mim ? (H)(F)~ Thammy (L)                diz (20:30):
    *KASOPKAOSKAS *-* te amo vlw



    Lux diz (20:29):
    *HELLO KITTAAAAA
    Gates Yumi pega eu diz (20:29):
    *aashuahsuhasu estou vendo
    Lux diz (20:29):
    *WHAT!!
               #' Tds, Façam Fila! Qem Qer Um Pouco D Mim ? (H)(F)~ Thammy (L)                diz (20:29):
    *OAKSOAOSAPOSKOKSAOASKOAKSAOPSSA
    *euri
    Gates Yumi pega eu diz (20:30):
    *kkkkkkkk gostei
    Gates Yumi pega eu diz (20:31):
    *vc leva jeito para blog
    vira blogueira
    Gates Yumi pega eu diz (20:31):
    *rsrsrsrsrsrs se fikar rica lembra de mim
    #' Tds, Façam Fila! Qem Qer Um Pouco D Mim ? (H)(F)~ Thammy (L)                diz (20:32):
    *AKSOSAOPKO sempre lembrarei dos primeiros.

    ResponderExcluir
  2. *.*
    Vlw pelo post Miya, e pela lembrança!!
    Estarei seguindo, sempre que der sou uma passada aki!!!

    Post algo sobre a influência J-Rock / Visual Kei no Brasil.

    Abrç

    ResponderExcluir
  3. *-----------* Vlw o comentario Link ! sz SAOPKSOAS


    Pode deixar q vou procurar a respeito ! ;D

    Abraço'

    ResponderExcluir