GreenPeace

GreenPeace

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pessoas Q Eu Admiro de Coração.



quinta-feira, 11 de junho de 2009

A incrível natureza

Ela nasceu mulher. Batizada com nome de mulher. Vagina, seios, mãos pequenas, útero, placenta, com dom de dar à luz.
Mas não era assim que ela queria viver.
"Não era assim que eu queria ter vindo ao mundo. Não é assim que me vejo, que me gosto. Me sinto mal com meu corpo, me sinto num corpo que não é meu. Quero usar barbas - mulheres não usam. Quero malhar, ter músculos, usar roupas masculinas - mulheres não são assim. Gostaria de ter a voz grossa - mas mulheres não têm. Será que vou ter que viver uma vida inteira sem gostar de mim e ser feliz?"
Deve ser difícil enfrentar um batalhão de críticos, julgadores, juizes e guardiões da ética e da moral que é a verdade do mundo a ser seguida.
Mas esta mulher foi atrás de seu sonho.
Bizarro? Estranho? Nojento?
Pouco importa, a mulher que sentia-se presa numa carcaça que não entendia ser sua, escolheu um caminho diferente para seguir. Está no seu direito, não está?
Agora é Thomas e tem um casamento bem feliz.
Ela vira ele por vontade própria. Se tornou legalmente homem aos 24 anos de idade. Eu reflito, tento chegar a uma conclusão, mas a ideia da minha irmã ainda me vence como verdade: não adianta mudar o sexo, a aparência, o escambau, a pessoa morre como nasce.
No caso de Thomas e a esposa, isso não é problema. São o que querem e se dão o direito de serem. E têm esse direito. Não têm?
Pela incapacidade de sua esposa de engravidar, Thomas usou de seu dom para dar ao casal o fruto que tanto queriam. Thomas, por ainda ter seus órgão genitais femininos, engravidou de sêmen comprado num banco de sêmens e suas fotos publicadas na net causaram um verdadeiro escândalo mundial.
Mas Thomas não se intimidou e agora está grávido de seu segundo filho, que será amamentado pela esposa, assim como o primeiro, não me perguntem como.
Ascendam seus charutos e... viva a vida!





Thammy e Janaína se conheceram há dois anos em um site de relacionamento - Reprodução
Thammy e Janaína se conheceram há dois anos em um site de relacionamento
Na última sexta (3), Thammy Miranda se casou com a namorada Janaína Cinci em uma cerimônia de São Paulo. E a filha de Gretchen mostrou sua esposa pela primeira vez no programa “A Tarde é Sua”. As duas falaram sobre o relacionamento e a felicidade docasamento. “Só de lembrar do casamento, eu já choro”, disse a atriz. 

Thammy contou que conheceu Janaína há dois anos em um site de relacionamentos. As duas passaram um tempo juntas, terminaram e foi aí que a atriz conheceu Jenny Ferracini, a Musa do São Caetano, de quem ficou noiva. O
relacionamento terminou e Thammy e Janaína se reencontraram. “A gente teve muita idas e vindas. Cada vez que terminava, a gente tentava se esquecer, mas não dava”, afirmou a filha de Gretchen. 

Janaína, que só descobriu sua sexualidade há pouco tempo, tem uma filha de cinco anos e foi a menina que levou as alianças até o altar. “Foi uma emoção única. Todo mundo disse que o
casamento foi lindo, porque foi verdadeiro, sabe?”, diz Janaína. 

Thammy diz que se emocionou muito. “Eu lembro dela entrando na igreja, estava tão linda. Quando eu olhei para ela, já comecei a chorar”, afirma. 

Gretchen não compareceu á cerimônia. Janaína vestiu um belo vestido de noiva, enquanto Thammy usou um terno branco.


Thammy Gretchen está preparando um novo rumo para sua carreira artística. Agora ela está montando um grupo de pop rock, que já tem nome: Joou. A curiosidade nisso é que a banda é composta por três lésbicas: ela, Faby e Regiane.

"Somos três assumidas", conta Thammy. Ela também explicou que Joou significa "rainha", em japonês.

O grupo está se reunindo para ensaios e deixar as músicas afinadas, por isso ela não revelou novidades, mas o lançamento deve acontecer em dezembro e Thammy diz que “só quer fazer muito barulho.”



Ela se casou com
ela mas ela virou ele

Nos Estados Unidos, lésbicas viram
homens.

2 comentários:

  1. Site bizarro, entretanto, Cirurgia milagrosa ? :

    faloplastia feminina

    http://www.arquivosdamorte.com/2010/07/cirurgia-mulher-virando-homem.html?zx=d8f9f3886753d01b

    Cirurgia Mulher-Homem :

    http://observadordanoite.blogspot.com/2010/09/lesbicas-transexuais-podem-ter-penis.html

    É um milagre :

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI2726356-EI8141,00-E+um+milagre+diz+homem+gravido+a+apresentadora+Oprah+Winfrey.html

    ResponderExcluir
  2. Thammy, Thomas...

    Será q um dia eu serei, tão feliz quanto vcs ?

    ResponderExcluir