GreenPeace

GreenPeace

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As Melhores E Mais Originais Cantadas !!



Ivan:
miyachii Vamos fazer uma troca de
chocolates. Eu te dou o 'Sensação' e voce
me dá o 'Sem parar'

Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (21:27):
*miyachii SE VOCE FOSSE UM PUM EU NUNCA TE SOLTAVA

Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (21:38):
*me joga na panela me chama de miojo espera 3 minutos e vem q ta gostoso

Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (21:37):
*oi..você acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passa aki de novo ????

Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (21:50):
*vamos brincar de NUVEM?
eu fico NU e vc VEM!



Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (22:11):
*Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além! kkkkkk essa foi a cantada q a yumi me deu ontem*---*

Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (21:51):
*Nãão soou Piruliito, Maas goostariia de ser Chupada poor Tii!

van>>>>>>>>( \o/  ) diz (22:03):
*Eu queria ser o Bob Esponja , pra morar na fenda do seu biquini ;)

Ivan>>>>>>>>( \o/  ) diz (21:43):
*vc gosta de chocolate?sim. prazer,garoto..kkkk



Ivan:
Tem brigadeiro ?
ñ,
Entao me dá um beijinho  *3*


Biel ! diz (21:29):
*Me chama de coca cola que eu te mostro o lado bom da vida  (6)
*ASUHASUHSAHUUHASHUASUHSAUHA


Lipe: Poço agarrar na sua cintura, neijar sua barriga e te perguntar qual o plurais de decimal ?
**beijar sua barriga



Ander:
*Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

ANDER diz (21:38):
*"deixa eu pintar se uutero de branco"
*oO


Lux diz (22:17):
*por vc eu daria a volta na rua toda e me perderia, só pra tentar voltar no mesmo lugar e fazer vc me achar =p


Lux diz (21:28):
*vo manda a real:
Se vc me der um beijo e eu não gostar, eu devolvo ta  ?
*hauhsauhsahusahusauhassa
*seduzi -qqq


Lux diz (21:41):
*Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
*HUSAHSAUHSAUHHSUAHUSAUHSSA

'    Feliz Dia Das Crianças !!!! *W*          (L)    ~ Vinny Passo Do Ponto ' (Y)     diz (21:43):
*VC SE MACHUCO LUX ?
*QANDO CAIU DO CEU, MEU ANJO ! L*
*ASAKSAOPSKSOAKSAOKOAOAKSOKOKA
Lux diz (21:43):
*nem
*eu cai em cima de vc
*;D
    Feliz Dia Das Crianças !!!! *W*          (L)    ~ Vinny Passo Do Ponto ' (Y)     diz (21:44):
*LUX ESSA DERRETEU O PLASTICO DA MINHA CUECA
*AOSAKOSAOPSOAKOAK
Lux diz (21:44):
*USHAHSUAHUSAHSUAHSUAHUSA

Lux diz (21:38):
*HAHUSUHAHUSAHUSAHUAS
        #'    Feliz Dia Das Crianças !!!! *W*          (L)    ~ Vinny Passo Do Ponto ' (Y)     diz (21:38):
*NOSSAAA AOKSOPSKOAKOAKOASOKKOAKPAOA EURI

Lux:
Seu pai é padero? resp: ñ
entao COMO ele fez algo tao doce como vc

ANDER diz (21:41):
* Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
        #'    Feliz Dia Das Crianças !!!! *W*          (L)    ~ Vinny Passo Do Ponto ' (Y)     diz (21:42):
*AKOSAKSKOO ORRA POSSO MSM TE FODER /
*?
ANDER diz (21:42):
*kkkkkkkkkkkkk


ANDER diz (21:35):
*Mi quero derreter na sua  boca igual chocolate xD


Vinny:
ei vc tem um garfo
nao pq?
pq to ti dando sopa!!

mais nao seria uma culher
 eh q sou dificil
*^hauahauahaua

LINK#6065 diz (22:23):
*"Quando vc for atravessar a rua, nem precisa olhar para os dois lados, porque CARRO não atropela AVIÃO" XD1

LINK#6065 diz (22:26):
*"YUMI...vc é feita de açúcar??
yumi: Não, pq?
Pq vc é um Sonho"


Link:
Me chama de ALEJANDRO, venha ser minha LADY GAGA , me da seu TELEPHONE e Vamos viver um BAD ROMANCE"



2 comentários:

  1. As minha seduziu a Miyachiii rsrsrsrsrsr


    By:ivan

    ResponderExcluir
  2. E as cantadas nao param ! AOPSKOPKSA

    Hall's diz: Miyachi, Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe ! 8D


    Ou meelhor Pega no meu canudo e me chama de Toddinho, vai !

    ResponderExcluir