GreenPeace

GreenPeace

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Depoimento [Texto ~ A menina] ...{ Q tal um teste ?'

Depoimento

http://denegrindoeu.blogspot.com/#ixzz13U5G07da

Nathan-
- Me bate na cabeça, e me incomoda, o fato de que aquilo aconteceu de forma tão natural, e, ao mesmo tempo, tão sobrenatural. Preocupo-me até agora com o destino daquela garota, cuja face não me permito lembrar-me, pois meus cabelos caem. Minto: eu cravo-os a minha mão, e arranco-os.
- Se alguém jamais se importou tanto com um desconhecido que chora e pede esmola, se arrasta por pouca comida, e nem sequer se veste decentemente, esse alguém fui eu. Se me perguntarem se me arrependo, eu respondo simplesmente que não foi culpa minha. Mas não foi mesmo, contrario o que a maioria imagina. O fato é que ninguém realmente estava lá para presentear a cena de horror - estilo Tarantino - que aconteceu naquela tarde. Tanto ninguém estava lá, que, em decorrência a esse infeliz fato, a pobre garotinha agora deve estar se culpando, coitada, aos prantos em algum canto do mundo, se levando a depressão por conta própria. É algo comum das crianças, essa autoflagelação. Isso porque elas não pensam antes de agir, as pestes, e só percebem que seus atos tomaram proporções absurdas depois que a catástrofe já aconteceu. Aí então se recolhem, sem se desculpar a ninguém, fingem que não estiveram no ato, e tentam esquecer. Mas não acontece. Esse negócio de esquecer não acontece tão cedo. Para isso, não importa a idade, todos nós sabemos: Está lá escondidinho, debaixo de um tapete em nossas lembranças, mas está lá vivinho. E quando menos se espera aquilo domina toda a face e o corpo junto, e fica aparente pra todos. É essa a hora da vingança, doce vingança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário