GreenPeace

GreenPeace

domingo, 24 de outubro de 2010

Teste Sexy Link !!! SAKOSP euri

Teste Sexy "!!! ~ Link




http://teste-sexy.com/?teste=3614556


Nome: Sayuri 
Nascimento: 01 / 01 / 1994
Local: Brasil - SP - Capão é nois que voa!!
Estado civil: Indeciso(a) 
Orientação sexual: Indefinida 
Sexo pela 1º vez? 11 ou menos 
Quantas pessoas fez sexo: de 11 a 15 pessoas [bichinho de pelucia]
Sexo por semana: Faço 2 vezes por mês vezes
Orgasmos em uma noite de sexo: Não tenho nenhum [BROXA]
Masturba quantas vezes por semana: Mais de 6 
Posição que mais lhe agrada: Frango Assado [com farofa e td]
Está sozinho(a), apela para: Amizade Colorida [Ou seja ele come os fãns de restart/cine]



Sexo preferido: Bizarro 
Gostaria de experimentar: Convencional 








Tem algum fetiche? Qual? Fantasia eu não tenho nenhuma... Uma vez uma garota usou uma fantasia de neko


Você ja traiu alguem? Talvez, depende do ponto de vista [ele é CORNO]
Ja observou alguem fazendo sexo? Não e nem quero 
Pergunta Opcional: Quando vc DEU doeu??? 
Resposta Opcional: nem senti!! [ARROMBO]shaushausauhshuasuhasuha 
Sexo tipo amor: Miyachii  sz
Sexo tipo loucura: Miyachii !
Gostaria de fazer sexo com: Michael Jackson (necrofilia)

OLHA, MJ fikou mais bunito [e branco!] *0*

 [ Algum tempo dpos...É link, vida dura askoapka] 


Ao responder o teste, qual é o teu desejo: satisfazer a Miyachii que me pediu!! (6)



O Teste Sexy agradece sua participação!Agora seu amigo heim ... ;)

3 comentários:

  1. Eu me rachei mais ainda com as fotos!!!
    uhsasuhahusahusauhsa
    Aquela do Restart foi bem isso que pensei!!! XD
    uhsauhsauhsauhsauhssuhasuhasuahsuh
    Enfim...vlw pela zoeira!!! kkkkkk

    o/

    ResponderExcluir
  2. auhahushausha tem q apresentar essa mina rsrsrsrrs


    By:Ivan

    ResponderExcluir
  3. SAKAOPSAPSKO vlw Link *-*

    KSAOKAOP ivan, é a link manolo KPOSAKOS

    ResponderExcluir