GreenPeace

GreenPeace

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fanfic Naruto !! OKASOPSA [Sasuke gay]


Feitas por:
[Cosplay - Sasuke Gay]


http://fanfics.animespirit.net/visualizar/56288/naruto-as-aventuras-do-sasuke-gay/


Piquinique:


NarutoATTEBAYO!É HOJE O DIA DO PIQUINIQUE! =D
Sakura:Viva né Naruto?Vai poder tirar a barriga da miséria =]
Naruto:Chupa minha benga sua vaca! >p
Sasukearem de brigar,vão assustar as brabuletas ._.
Kakashi:Ei,parem de enrolar,os outros ja estao esperando =p
Sakura:Quem eh VC pra falar de atrasos?¬¬
Kakashi:Sou o Kakashi,prazer o.o
Sakura:Aff...
NarutoATTEBAYO,VAMOS LOGO!\\o/
Sakura:*imitando Naruto* DATTEBAYO,EU SOU MONGOL 8B
Naruto:VAI *PIIIIIII*
Borboleta:*gota*...*sai voando*
[Feito por Miyachii, Brigado, Brigado meu desenho mara (Y)]
Sasuke:BRABULETA,NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
-meia hora depois-
Sasuke:...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!
Todos:...
Sasuke:Irei te vingar brabuleta,por tudo que eh sagrado...
Kakashi:Tanto faz,vamos logo /o/
-e no parque-
Sasuke:Oi zentê n_n
Itachi:Seu filho da puta ò/_\\ó
Sasuke:Sua mae eh a mesma que a minha ¬¬
Itachi:OWNED!!pra mim Ò/-\\Ó
Sasuke:*gota*
Sakura:Que que tem pra comer nessa budega?!Tem melao?=p
Inoo melão que voce gosta a Tsunade tem dois bem grandes =D
Sakura:E vc nao quer um sanduiche de dedos?>p
Ino:Cai dentro!
*porrada*
Shikamaru:Cara que saco...
Naruto:Cade o ramen?o_o
Kiba:E onde ja se viu ter macarrao num piqueninque?!!!>XD
Naruto:Nao tem macarrao mas te OSSO?!¬¬
Kiba:*roendo o osso*Me deixa ._.
Itachi:SHINO,TEM UM BICHO NA SUA ROUPA!O/_\\O
Shino:ONDE?!*olha pra baixo*
Itachi:*da peteleco no nariz do Shino* OWNED!!!Ò/_\\Ó
Shino:...Vc me enganou T_T
Itachi:Mas tinha mesmo o/_\\o
Shino:*uma abelha na roupa*Ah,eh a Bucetildes,minha abelha de estimação,ela foi almoçar e voltou =D
Itachi:OLHA,OUTRO BICHO NA SUA ROUPA!!O/_\\O
Shino:ONDE?!TIRA TIRA!!T_T*olha pra baixo*
Itachi:*da peteleco no nariz do Shino*OWNED!Ò/_\\Ó
Shino:Me enganou de novo T_T
Itachi:Mas tem um bicho mesmo o_o
Shino:Ah,eh soh o robersvaldo,minha lesma de estimação o.o
Itachi:SHINO,TEM UM BICHO NA SUA ROUPA!!!O_O
Shino:Ja chega,nao caio mais nessa u_ú *gremiling subindo na roupa do Shino*
Itachi:...
Tsunade:Alguem busca agua?
Yondaime:Ta ai o_o
Tsunade:Ueh,vc trouxe agua com vc?o_o
Yondaime:NAO!QUANDO VC PEDIU EU FUI BUSCAR RAPIDO,MAS VC NEM PERCEBEU,QUE VC VIU EU JA ESTAVA DE VOLTA COM A AGUA,VIU COMO EU SOU RAPIDO,VIU VIU?!Ò_Ó
Tsunade:Err...bom menino xD'
Kiba:*correndo atras do rabo* n_n
Naruto:RAMEN RAMEN RAMEN!
Jiraiya:Ola,demorei pra chegar mas cade a comida?/o/
Chouji:*arrota*Pronto,tras a segunda rodada /o/
Todos:....
Itachi:Ei ei,Yondaime,chega pro Sasuke e diz pra ele "Eai Sasuke,vi seu pai correndo no parque ontem =D" ò/_\\ó
Yondaime:Mas eu nao conheço o pai dele e nao vi ele o.o
Itachi:APENAS DIGA!!!>xD
Yondaime:OK,OLHA COMO EU VOU FALAR RAPIDO Ò_Ó...*chega no Sasuke* Ei Sasuke,vi seu pai correndo no parque ontem =D
Sasuke:Mas meu pai morreu ._. *começa a chorar* Porque vc faz uma brincadeira de mal gosto dessas comigo?!T____T *sai correndo chorando*
Yondaime:HÃ?MORREU?O_O
Itachi:*la atras rindo* HUAHAUHAUAH,OWNEDS XDDDD
Tsunade:Ei ei ei,vamos brincar um pouco?Se vcs quiserem eu posso tirar as cartas de tarô pra vcs =D....por uma pequena quantia em dinheiro eh claro x3
Sakura:Quem seria inocente o bastante pra pagar pra vc sendo que vc nem deve saber jogar cartas de tar�
Lee:GAI SENSEI,POSSO?!*-*
Gai:LEE!!!;Dd
Sakura:Aff....
Tsunade:Vamos ver,a sua primeira carta é...OH!!!É A CARTA DA MORTE!A MORTE ESTA RONDANDO VOCÊ Ò_Ó
Gaara:*com uma mão de areia pronta pra estrangular o Lee por tras* Maldita,nao vale dedurar!!
Lee:...
Tsunade:Ta isso nao deu certo....MAS EU TBM SEI VER O FUTURO NA BOLA DE CRISTAL =D
Sakura:Como se alguem fosse burro de acreditar ¬¬
LeE:OHHH,O FUTURO?*-*
Sakuraesisto -_-
Kakashi:Eu tbm sei ver o futuro u_ú...*levanta a bandana e mostra o sharingan*...O seu futuro,eh a morte...
Zabuza:O pior eh que ele acerta mesmo o.od
Tsunade:...hmmmm,vamos ver seu futuro Lee...seu furuto...hmmm,vejo uma mancha...vc sera esmagado!!!
Gaara:*atras do Lee com a areia*Porra,ta de zuera neh?Ah nao,assim nao da,fica me dedando!!*vai embora*
Tsunade:...opa,na verdade era soh uma mosca esmagada xD...mas eu tbm sei ler maos ò_ó
Lee:OHHHH *_*...le a minha!*das as maos*
Sakuraeixa que eu faço isso por vc ^^ *pega mao do Lee,escreve "otario"*Aqui esta escrito OTARIO =D...ja chega,vo embora,merda de piquinique >p *vai embora*
Todos:...
Naruto:RAMEN RAMEN RAMEN!
Itachi:SHINO,TEM UM BICHO NA SUA ROUPA!!!O/_\\O
-fim xp- 

Um comentário:

  1. uashuahsuahsuhaushuah
    melhor q a historia....
    só a borboleta linda kkkkkkkkkkkk
    sempre de olho em vc o.O


    By:Ivan

    ResponderExcluir