GreenPeace

GreenPeace

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saiba O Sexo Do Seu Cerebro !!! =D

http://anderssauro.com/qual-o-sexo-do-seu-crebro.html


Saiba o sexo do seu cérebro !!! =D




Devo confessar que o resultado desse teste ñ me agrada.
Pois, tinha certeza absoluta que iria dar 6 para menos, devo dizer q foi decepcionante,
Mas, reponho-me, foi só um teste.

E de kalker forma, o importante é q nao deu 11  ASOAKOPASKPOSAK'

Eu acho q sou mesmo eskisita, pois eu sou meio-a-meio na maioria das situações q me coloco, chega a ser engraçado ao mesmo tempo de confuso e estranho.





3 comentários:

  1. O meu deu masculino hauhauha
    do mateus deu FEMININO HÓHÓHÓHÓHÓHÓ
    Do jojo tbm fiko na média xD

    ResponderExcluir
  2. ASASAASKPASKAPO as mente dos gay deu media EEEE AOSKOPKSO agra to feliz.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MEMO MANO, 9 CARALHO !!!! VIVENDO E APRENDENDO OASKOPAKOSKSA

    ResponderExcluir