GreenPeace

GreenPeace

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Filmes Fodas !!! *Q*

The Nightmare Before Christmas
[O estranho mundo d Jack]

Este filme possui duas versões

1° Versão Original (1993)


2° Edição Especial (2007)










EU QERO ESSE BUNEQINHOO !!!!!!!!! *---------*

Ele é TAOO fofinho !! *3*





[Curti OSAOPASKOS]



Hannibal Lecter [Quadrilogia]


 *Ordem dos fatos:

 "Hannibal - A Origem do Mal" (2007)
"Caçador de Assassinos" (1986) ou "Dragão Vermelho" (2002)
"O Silêncio dos Inocentes" (1991)
"Hannibal" (2001)

*Ordem de lançamento dos filmes:

"Caçador de Assassinos" 
"O Silêncio dos Inocentes" 
"Hannibal" 
"Dragão Vermelho" 
"Hannibal - A Origem do Mal" 


Resenha:

Veja:


Baixe:


Aluge:

O lindo ator, Gaspard Ulliel OKAOSPKOASKAS s2
NEH LINK ? AKOSKA












 



Otto, or up with dead people
[Otto the zombie]
[Filme ñ recomendando para menores de 18 anos, 
heteros,
Mulheres,
Pessoas q comem carne,
Pessoas q gostem de coelhos/gatos]
OPASKOPSAKOSA'

Ou seja, filme só recomendado para Miyachii.


1408






Jackass

Golpe Baixo
[The Longest Yard]



8 Mile
[Eminem]





Alice No país das Maravilhas
[Tim Burton]


Star Wars
The Last Airbender
[Anime]

The movie


4 comentários:

  1. O filme e bom mais tinha q ser uma mulher linda no lugar desse cara feio uhahsuhasuhaushahs

    blog preferido do ivan uhul

    Você sabia que 99,9% do mundo não sabe que você existe? Mas aqui vai um beijo dos 0,01% que sabe e está muito feliz por você!

    By:ivan

    ResponderExcluir
  2. Eu falei pra vc ver o filme pra TER MEDO não pra achar o CARA LINDO
    ahusauhsahusauhsahusauhsauhasuhsauhsahu

    ResponderExcluir
  3. *-* OAKPOAS vlw Ivan. OASKPAO

    Qissu, td mundo me conheçe, eu sou super famoso.
    Basta olhar pro ceu a noite, e eu estarei lá brilhando.' -Q
    KASOPAKOSOK


    ASKAPOSOSK aah, mas ele é pegavél e vc nao pdoe negar isso. AOSAPOAKOSK e eu tenho atraçao por pessoas malefikas OKASOPKAOSK e sangue *-*

    ResponderExcluir