GreenPeace

GreenPeace

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amor.. Extasi Macabro, Dia d Funeral [Texto Gothic/Macabro ]

http://www.scarcrow.blogger.com.br/




AMOR..
..
Deseja despertar uma obscuridade
Quando eu estou dentro de vc
Crueldade,sangramento prazer
Morrerras, Orgasmo faltal...
Lentamente corto sua pele
minhas unhas pretas se cravan em vc...
Seus olhos frios, janela de prazer
Delirio ao beijar seus labios famintos
Hoje é dia de funeral ?
Seu doce corpo irá murchar
Dia de funeral...
Revelrarei a vc minha pervecidade
Tormenta de luxuria, sucumba em vc
Temos vontade de te enterrar
Deixarei cair vinho em seu corpo
Preservarei sua bela juventude 




Dia de funeral...
Vou te mostrar a beleza do sofrer
Em um caixão sempre vou te guardar
Penetro em vc e desejo te sepultar...
E vc deixará pq sempre vai me amar
Dia de funeral....
Pinta meus olhos vazios
Seduções morbidas
Crueis intenções em sua cama...
Dessangrarei, te possuirei
Beberei seu sangue
Vou te amar , te torturar
Extasi macabro
Dia de funeral...
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário