GreenPeace

GreenPeace

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fanfic Naruto [Yaoi] ~ Maiores d 18'

Capítulo 1
capítulo único

http://fanfics.animespirit.net/historia/56288/naruto-as-aventuras-do-sasuke-gay/


Em uma certa noite nas fontes termais, Naruto ia saindo da água já com sua toalha, 
enquanto anda, se depara com Sasuke que na hora ia entrar na água. 
Então Naruto grita:


- Sasuke! Sasuke! Oque você 'tá fazendo aqui?


- Naruto? Você aqui? Eu não imaginava!


- Eu falei que ia te trazer de volta! Só não sei se nosso caso pode ainda dar certo...


- Porque, Naruto? Você sabe que eu te amo!!


- Me amas? Então como pode me trair? E ainda com o Neji!!


- Foram outros motivos! A carne é fraca você sabe. Eu sei que você deu pro Sai 
porque não aguentou ficar sozinho! Me perdoe!


- Outros motivos? Ah tá! Sei! Eu só fiquei com o Sai porque ele era amoroso, gentil, 
carinhoso e me satisfazia e muito!! Tudo com ele era maravilhoso!!


- Então você está querendo dizer que ele é melhor que eu?


- Não! Nunca! Sasuke você sabe que eu te amo, que você é melhor em tudo, que 
sempre foi o melhor!


- Oh! Naruto! Então esqueça e se entregue agora a mim e a "vontade de viver". 
Esqueçamos o passado e vamos viver o agora.


Então Sasuke se aproximou de mansinho de Naruto e o abraçou passando seus 
braços em volta de sua cintura o puxando para mais perto e passando seus lábios do
 pescoço ao canto da boca de Naruto. Naruto sentiu calafrios imediamente e, 
como gesto desesperado o beijou com todo o amor que sentia em seu coração. 
Depois disso, Naruto parou de beija-lo e falou:


- Eu já esqueci!! Eu te amo e é isso que importa no momento.


- Eu também te amo!!


- Então me faz viver novamente!


Então eles tiraram a toalha ali mesmo. Sasuke foi empurrando um Naruto levemente 
corado de vergonha, até a paredemais próxima, o beijando levemente, e Naruto 
ansiando por mais amentou a intensidade do beijo, transformando-o num beijo 
quente e cheio de carinho e amor. Os beijos e as carícias vão aumentando até que 
eles ouvem um barulho de algo batendo contra a parede e não foram eles que 
fizeram esse barulho, quando olham para o lado era Neji encostado na parede 
olhando a cena, e então fala:


- Sasuke você está com o Naruto? As noites que passamos juntos não significou nada 
pra você?


- Neji... Desculpe eu não estava nos meus melhores momentos quando tudo 
aconteceu!


- Então eu sou qualquer que você usava para afogar as mágoas? - Neji já estava 
chorando - Sasuke eu te amo!


- Não me ame - pediu - Eu amo ao Naruto! Por favor me esqueça...


- Está bem! Eu sei que perdi - Neji saiu do local de cabeça baixa e muito triste.


Naruto estava um pouco surpreso com o que se passou e disse:


- Sasuke... Não acredito que usou o Neji para "aliviar a tensão"!


- Não Naruto! Eu não o usei! Ele também queria e disse que me amava então fiquei 
com pena e... - Naruto o cortou falando


- Pena é um sentimento repugnante! Ninguém gosta! Você não devia engana-lo!


- Eu não o enganei nem falei nada pra ele e também não perguntou, mas eu avisei 
a ele quando tudo começou, Neji deve ter esquecido!


- Tudo bem Sasuke... Agora vamos continuar de onde paramos - disse sorrindo 
maliciosamente


-Claro! - e quando terminou de falar voltou a atacar os lábios de Naruto ferozmente. 
Sasuke empurrou Naruto até uma cabine e tracou a porta e disse:


- Naruto... A partir de agora nada mais importa... 
eu só quero que você seja meu aqui e agora!


- Eu já sou seu... - Naruto agarrou Sasuke e deu um chupão no seu pescoço.


- Isso vai ficar marcado - disse Sasuke rindo meio envergonhado.


Então Sasuke empurrou Naruto até um colchão que tinha perto da parede, e Sasuke 
foi fazendo uma trilha de beijos da boca até o pênis de Naruto, e o colocou na boca
 sugando com força. (N/A: Pra quem num lembra eles ainda taum nús)


- Hum... Sasuke isso é muito bom... Faz rápido...


Sasuke sugava o pênis de Naruto rápido e forte e depois de pouco tempo Naruto 
gozou em sua boca.


- Hum... Sasuke... isso...isso foi muito bom! - disse Naruto arfando


- É? Então vai ficar melhor ainda! - disse sorrindo maliciosamente e massageando o pênis de Naruto


- Gostei disso! Hum... Hum... Faz mais rápido...


Quando Naruto terminou de falar, Sasuke parou com os movimentos da mão, fazendo Naruto soltar um gemido de insatisfação.


- O que foi Sasuke? Por que você?


- Eu estou preocupado!


- Preocupado com o que? Não se preocupa, você estava indo bem!


- Não, não é isso! Eu estou preocupado com o Neji.


- Por que? Você não disse que não o ama? Então por que está preocupado com ele?


- Mas é verdade eu não o amo. Mas eu me preocupo com ele, pois se acontecer algo com ele a culpa será minha. Eu imagino o que pode acontecer. Ele pode se matar!!


- Ah Sasuke! Ele não é capaz de fazer isso!


- É sim! Você não imagina como o Neji é!


- Eu tenho certeza de que ele ficara bem!!


- Naruto... Como você sabe?






----------X----------X----------X----------






Neji estava em cima do monumento dos Hokage olhando a vila com um olhar vago, triste. Ele sentia-se usado, queria se matar, mas não tinha coragem para isso. Neji estava tão absorto em seus pendamentos que nem percebeu uma pessoa se aproximando, essa pessoa diz:


- Olá!


Neji se assusta e vira pra trás vendo Sai - Oi, Sai! Você me assustou!


- Ah desculpe! Eu não queria te assustar! Mas o que houve? Você parece triste...


- Nada, você não vai querer saber! Eu não quero pertubar você com meus problemas!


- Não! Nada que seja sobre você me pertuba! E eu gosto de saber sobre você, sobre sua vida, se você me falar talvez eu possa te aconselhar!


- Obrigado Sai! Você é muito gentil - disse meio corado por causa da última frase dita por Sai - É que Sasuke voltou com o Naruto, eu não sei porque eu estou me sentindo assim, pois eu sabia que iria acontecer.


- Talvez você o ame... - disse Sai um pouco triste


- É eu acho que sim, mas não tenho certeza - disse meio incerto - Eu já gostei dele, mas acho que não gosto mais, talvez só um pouco.


- Ah... Bom talvez eu possa te ajudar a ver se gosta dele ou não. - disse se aproximando de Neji


- Eu tenho quase certeza de que gosto de outra pessoa... - disse com a cabeça baixa


- E quem seria essa pessoa? - disse próximo ao seu ouvido.


- Você acreditaria se eu dissesse que é você, que eu te amo?


- Se for verdade eu acredito.


- Então acredite! Porque é verdade! - disse levantando cabeça e olhando nos olhos de Sai


E então Sai o beijou, num beijo cheio de amor e carinho, Neji estava um pouco assustado com o beijo, mas aproveitou e relaxou, Sai percebendo isso aprofundou o beijo, levando uma mão até a nuca de Neji e a outra embaixo da camisa massageando seu mamilo.


- Hum... - gemeu Neji


- Adorei esse gemido... - disse deixando Neji muito corado de vergonha - E você fica lindo corado! - depois de falar voltou a atacar a boca de Neji num beijo quente e rápido, mas Neji parou o beijo falado:


- A gente não vai transar aqui, né?


- Tem razão. A minha casa fica aqui perto, vamos pra lá?


- Ir pra sua casa? Acho que fica muito clichê! Que tal irmos para outro lugar?


- Ok! Prefere a academia?


- Pode ser!


- Você 'tá falndo sério?


- Claro! É um feitiche - disse malicioso


- Tá bom! Vamos para lá, a essa hora não tem ninguém lá!




Em uma sala qualquer da academia




- Humm...Ha... - gemeu Neji, que estava em cima da mesa com o Sai em cima dele, ambos estavam nus, Sai estava sugando o pênis de Neji.


- Haa... Sai... mais rápido... - pediu - HAA...


Sai sugava o pênis dele com força e massageava seus testículos rapidamente, fazendo Neji gemer alto chegando ao clímax e jogando seu semên na boca de Sai que engoliu tudo.


- Você tem um gosto muito bom... Experimenta - ao terminar de falar o beijou, fazendo Neji sentir seu prório gosto


- Hum... mas acho que prefiro experimentar o seu... - invertendo as posições e jogando Sai em cima da mesa, lambendo o pênis dele.


- Haa... Neji para de me torturar... e faz isso rápido... Hum... - Neji atendeu ao pedido de Sai colocando seu pênis todo em sua boca, sugando rápido e imitou Sai massangeando seus testículos.


- Ha... Neji... Humm... HAAAA... - gemeu chegando ao clímax, despejando seu gozo na boca de Neji.


- Seu gosto também é muito bom! - o beijou fanzendo-o também sentir seu próprio gosto. Sai jogou Neji em cima da mesa, mas não parou de beija-lo e começou a massagear o pênis de Neji que começou a ficar duro novamente, e o dele também estava ficando duro. Sai parou de beijá-lo e colocou dois dedos dentro da boca de Neji, que começou a sugá-los, Sai tirou os dedos de dentro da boca dele e passou na entreda do ânus introduzindo um dedo fazendo Neji contrair o rosto de dor, Sai esperou Neji se acostumar e colocou mais um dedo e começou movimentá-lo.


- Ha... Hum... Sai tira isso daí... Eu não quero só os dedos!


Sai atendeu ao pedido de Neji e tirou seu dedos e posicionou seu pênis na entrada de Neji forçando a penetração.


- HAA... HAAA... - Neji gemeu de dor


- Calma... Estou indo devagar... - disse começando a massagear o pênis de Neji, fazendo suas feições mudarem para prazer, vendo isso Sai o penetrou por completo arrancando um gemido de dor de Neji.


- Hum... Você é bem apertado, quente e eu adoro isso - disse Sai ao sentir-se totalmente dentro de Neji


- Sai... Mova-se... - pediu - Por favor...


Sai não resistiu ao pedido e começou a mover-se lentamente, com medo de machucar Neji.


- Huummm... Vai mais rápido... - e as estocadas ficaram mais rápidas e fortes. Neji e Sai estavam corados de tanto pazer que estavam sentindo.


- HAAAAMM... Isso é... HAA... muito bom... - disse Neji entre gemidos


- HAA... HUMM... Você é muito gostoso


- HAA... Sai... eu vou...


-HAAA... Eu estou quase... - E Neji ao sentiu Sai tocar-lhe a próstata gemeu alto gozando e Sai logo em seguida também gozou. Os dois estavam exaustos, Sai se retirou de dentro de Neji, fazendo-o soltar um gemido de insarisfação.


- Sai... Isso foi ótimo!... Eu te amo... muito! - disse Neji olhando profundamente nos olhos de Sai.


- Eu também achei isso ótimo... E eu também te amo muito! - disse Sai retribuindo olhar e dando um suave beijo em Neji


- Acho melhor agora irmos pra minha casa para descansarmos.


- Tem razão... Esrou exausto! - Eles colocaram suas roupas e foram para a casa de Sai.








----------X----------X----------X----------






Voltando a Sasuke e Naruto...




- Eu tenho certeza que ele ficará bem!


- Naruto como você sabe?


- É porque o Sai me disse que gostava do Neji e faria tudo para ele ser feliz, e eu tenho certeza que é isso que ele está fazendo agora!


- Então você sabia de tudo desde o começo, néh?


- Hum... sim!


- Por isso que eu te amo! Você é único e ... e... "especial"! Sempre pensando nos outros! - Então Sasuke a distribuir beijos em Naruto desde sua boca até sua superfície baixa (N/A: superfície baixa foi idéia da carlywatashi, e soh pra lembrar eles taum nus) e quando chegou lá colocou seu pênis na boca e sugou-o ferozmente. Naruto com tanto prazer disse:


- Isso... Vai... - Sasuke deu uma leve mordida na cabeça de seu pênis


- AAHH... isso tá muito bom!...


- Vou fazer ficar ainda melhor!


- O que?


- Vire-se - Naruto obedeceu e se virou. Então Sasuke colocou seu pênis por inteiro no ânus de Naruto que gemeu alto num misto de dor e prazer. Sasuke começou a mover-se rápido.


- AHHH... Sasuke... isso... Ahhhmm... não para - disse Naruto gritando de tanto prazer e ao mesmo tempo, Sasuke começa a beijar e depois a lamber a nuca de Naruto


- HUUMMM... Sasuke... mova-se mais rápido! - Sasuke atendendo ao pedido aumentou a velocidade das estocadas, fazendo ficar mais rápido e forte


- Humm Sasuke... Isso... Humm


- Hum... Naruto... Eu... HUMMM... Te amo... HA... - disse Sasuke entre gemidos


- HA... Eu... também te amo... HUM - quando Naruto terminou de falar Sasuke começou a massagearo pênis de Naruto


- HHAAAA... - Naruto gemeu alto chegando ao ápice, melando a mão de Sasuke fazendo-o também chegar ao ápice. Os dois caíramno colchão cansados e Sasuke lambeu a mão que estava com o semên de Naruto.


- Você é delicioso... Eu te amo...


- Eu também te amo... É melhor nos arrumarmos


- Tem razão.. depois vamos para a minha casa para uma segunda rodada.


- Tá bom... - respondeu corado


- Eu te amo! - disse Sasuke sussurando no ouvido de Naruto


- Eu também te amo! - disse também sussurrando dando um beijo em Sasuke

Um comentário: