GreenPeace

GreenPeace

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ghotic Texto - Anjo Da Morte

ANJO DA MORTE 




http://www.scarcrow.blogger.com.br/

====== 

Uma tarde fria, triste e calma. 
Visitava eu somente ao meu derradeiro lar 
Tinha ido conhecer minha eterna morada. 
Lá encontrei um pálido e triste anjo 
Era o Anjo da Morte. 

====== 

Com a cabeça para o chão pendida 
Ele pensava, pensava 
Eu senti meu coração entristecido 
E com carinho, interroguei-o: 






Porque pensas tão tristemente 
Será a morte matou-te o coração? 
Ele levantou a cabeça e apontou 
Para uma cruz ao chão, 

E com tristeza me falou: 
Ali jaz o seu amor verdadeiro 
Deus o levou primeiro. 

====== 

Com uma voz melancólica 
Balbuciou tristemente 
Foi por isso que vim 
Para te amparar e consolar 
E tuas lágrimas enxugar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário