GreenPeace

GreenPeace

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lembra dles? Sim, Nossos primeiros desenhos. !

Totalmente Desporporcional, Cores entao..'








Itachi Uchiha *-*





Lei, Vampire Knight

Michael - Angel Sanctuary
Jeile - Merupuri
começo...tenso AOSKOPS

Digimon


Gackt Nu OASKPOA tenso e lindo. [nao o desenho]



 Myv Oresama. [lingua fail]Meu Primeiro Kadro Do Myv s2 [Oresama]


*---------* Eu ainda amo vc, meu antigo kadro. sz

Gente, desenhei na carteira da minha escola,


Entretanto, tive q apagar porcausa q a diretora viu, e tbm pq eu prometi para os prof's q me viram desenhar [tbm eu sento na carteira em frente a mesa dles, q prof nao viria?]
Como eu sou uma pessoa de palavra sz tive q apagar, apesar d ter fikado 3 aulas inteiras desenhando o tal, o cabelo deu trabalho, pq em vez d pintar eu esfregei meu dedo pra borrar e dar esse efeito..'
Mas sabe, eu desenhei isso na carteira ja sabendo q teria q apagar, entao, eu fiz isso pq eu kis fazer.
Se a carteira nao fosse pra nós escrevermos/desenharmos elas nao seriam brancas. =D [existe carteiras pretas, marrom, azul, verde..] As carteiras sao brancas para cada estudante deixar sua marka nela como aluno ! =D - eis a minha marka

Miyachii !!!












5 comentários:

  1. Miyachiii e artista e nem me contou adorei!!!!!!


    By:Ivan

    ResponderExcluir
  2. Se esse cara ai coloco anonimo,pra que o fdp coloco o nome dele no final ?

    ResponderExcluir
  3. hsauhahsauhsahusahusahu
    Orra Ivan!!! kkk...

    Muito bom Miya-chan...
    Gostei de ver...eu juro que quando mais novo até tentava, mas nunca saia nada legal e quando saia existia uma barreira chama "MÃOS" nunca consegui desenha-las bem ^^

    Parabés e continue se esforçando!!

    ResponderExcluir
  4. MANO, o trabalho q deu apaagar o desenho da carteira... AOSKOPA primeiro eu fikei uns 10min com a borracha dai fiko assim como ta na foto, dai a prof me flo pra pegar papel [de enxugar a mao no banheiro q ngm enxuga, só usa pra assoar o nariz OAKPOASK] e molhei o papel e fikei 5min e nao saia, dai passei sabao [UAU ESCOLA COM SABAO, nunka tem] dpois, com alcool, dpois papel com água d novo e dpois papel seco DAII SAIU KASOPOSKAA =D FIIM DA HISTORIA.

    ResponderExcluir